Apoie a educação em Madagáscar

Vai ver que não custa nada

 
 

 

Pintar desenhos, fazer trabalhos manuais, ler… podem parecer passatempos agradáveis para os adultos incutir às crianças, e são-no de facto, pois são extremamente importantes para o desenvolvimento infantil, no entanto em Madagáscar muitas crianças estão a perder programas que podem desenvolver essas capacidades na infância porque os seus pais não têm como pagar as taxas escolares.

No sentido de impulsionar a educação, os meios de subsistência e as oportunidades numa fase posterior da vida, a Arjowiggins Graphic, líder em soluções meio ambientais para comunicações em papel, através da sua gama Cyclus está a ajudar as Aldeias Infantis SOS a aumentar a disponibilidade de acesso ao ensino pré-escolar em Madagáscar.

Para apoiar apenas precisa de pedir e usar um caderno que lhe será entregue de forma completamente gratuita. Por cada 5.000 cadernos cyclus pedidos a Arjowiggins compromete-se a garantir a educação durante um ano lectivo completo às crianças dos 4 centros de educação pré-escolar da aldeias infantis SOS em madagáscar.

Cyclus-2015

Nós na CONCEITOS DIFERENTES, já fizemos a nossa encomenda e claro, estamos agora a unir-mo-nos a esta iniciativa, partilhando consigo esta ação. Não deixe de colaborar. Vai ver que não custa nada.

A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo

Nelson Mandela

Aproveitamos e convidamos os nossos clientes a pedirem cotações para projetos elaborados em Cyclus Offset.