Brindes Promocionais

Para que servem?

A pergunta que muitos clientes nossos fazem é: Porque devo dar brindes para meus clientes?

Pois bem, embora a resposta não seja tão simples quanto isso, a verdade é que os brindes promocionais têm várias funções dentro da estratégia elaborada para uma marca, uma empresa ou um serviço. Podem ser usados desde logo para promoção da própria marca aquando da abertura do seu negócio facilitando assim o contacto inicial, ou então, porque não, para manter o relacionamento num negócio em curso; podem ser igualmente usados como gesto de agradecimento no final desse mesmo processo negocial.

Os brindes acompanham as empresas, os fornecedores, os clientes, em suma… acompanham as pessoas em vários momentos da sua vida, quer profissional, quer pessoal, servindo assim para fidelizar, ajudar e manter o reconhecimento da marca perante o seu público-alvo. Um bom exemplo disso é por exemplo a oferta de uma agenda, um calendário, uma caneta, uma t-shirt.

Além disso, os brindes podem ser igualmente usado para um reposicionamento da própria marca sempre que necessário, ou para lhe atribuir reconhecimento ou valor acrescentado.

Como  podemos ver, oferecer brindes, quando feito de forma coerente e refletida, pode influenciar de forma determinante o seu projeto, por isso, devemos levar em consideração aquando da escolha dos brindes e ou ação a tomar, o público-alvo, o posicionamento da marca e os resultados esperados da própria ação.

Se não sabe o que fazer, não se preocupe, entre em contacto connosco e teremos todo o gosto em partilhar consigo algumas experiências e considerações que o ajudarão com certeza a tomar uma decisão mais acertada.